Globo escala Galvão Bueno para semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio

(Reprodução)

A Globo escalou Galvão Bueno para o jogo entre Flamengo x Grêmio pela Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira (23) s 21h30, após poupá-lo dos amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Nigéria.


De acordo com o Observatório da Televisão, a avaliação interna é que a estratégia foi correta, já que o narrador está com vontade de fazer uma grande narração após falhar nos dois gois do jogo de ida do confronto das semifinais da Libertadores.

Na oportunidade ele pediu desculpas aos telespectadores pela falha nos gritos de gol. “Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando. Tive uma forte recaída na gripe e sinusite e perdi a voz logo no início do jogo!! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols”, disse ele no Instagram.





Globo escala Galvão Bueno para semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio Globo escala Galvão Bueno para semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 18, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pouparam os torcedores do brazilzilzil mas não vão poupar os do Grêmio e do Flamengo disso. kkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.