Globo e Flamengo negociam direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2020

(Reprodução)

O Flamengo ainda não tem contrato com a Globo para transmissão de seus jogos no Campeonato Carioca de 2020. Há algumas semanas, as partes negociam um acordo, mas os valores oferecidos pela emissora, não agradaram os dirigentes do clube. 


De acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Yahoo!, o Flamengo já teria tido que, pelos números apresentados, não disputará o certame com sua equipe principal.

A reclamação do Flamengo estaria relacionado aos valores que os quatro grandes de São Paulo recebem para terem seus jogos do Paulistão mostrados pelo Globo. Neste ano, por exemplo, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo embolsaram cada um R$ 17,5 mi no Campeonato Carioca. Já Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo com o estadual faturaram cada um R$ 24 mi.

A Globo teria apresentado ao Flamengo números de publicidade e audiência demonstrando ser dificil se aproximar da proposta do clube.





Globo e Flamengo negociam direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2020 Globo e Flamengo negociam direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 18, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Cada um tem o direito de aceitar ou não o que é oferecido, mas querer reclamar pelo valor recebido fazendo comparação com os times que jogam o Paulista é fod* heim. Campeonato Carioca é uma várzea sem controle, a começar pelas fórmulas de disputa, teve um ano que 1 time A ganhou um turno, time B ganhou outro turno e a final foi entre time C e D. Ai já se vê o nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o carioca é transmitido para mais estados que o paulistinha

      Excluir
    2. Mas o foco é a qualidade; por pior que sejam os estaduais, o Paulistinha da Terceirona (A3) é melhor que o carioca.

      Excluir
    3. Ai tu falou merda , Carioca pode ser merda msm mas fala q até o Paulistinha da Terceira e melhor ta de sacanagem ...

      Excluir
    4. Campeonato Paulista da Série A3 tem Paulista Jundiaí (campeão da Copa do Brasil), Audax Osasco, Marília (esse por anos na Série B). Campeonato Carioca só tem time fu** sem contar os 4 da Série A do Brasileiro. Tirando esses 4, isso se não resolverem por time reserva ou aspirante pra jogar estadual, A3 é bem melhor que o Carioquinha.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.