Globo confirma Galvão Bueno fora dos amistosos da Seleção Brasileira

(Reprodução/SporTV)

A Globo decidiu poupar o narrador Galvão Bueno de transmitir os próximos dois jogos da Seleção Brasileira para que ele se recupere plenamente de uma gripe. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. As partidas serão realizadas na próxima quinta-feira (10) e domingo (13) contra Senegal e Nigéria, em Singapura. 


Com isso, Galvão ficará sem transmitir três jogos seguidos da Seleção Brasileira na Globo – ele já havia saído de última hora de Brasil x Peru em setembro por conta da gripe.

Com isso, a emissora carioca decidiu revezar os jogos entre seus outros dois principais narradores. Luís Roberto vai narrar Brasil x Senegal na quinta-feira. Já Cléber Machado cuida da transmissão de Brasil x Nigéria no domingo. Ambas as partidas serão exibidas às 9h pelo horário de Brasília.

No SporTV, dois de seus titulares continuam na transmissão. Milton Leite será a voz de Brasil x Senegal, enquanto Luiz Carlos Jr estará em Brasil x Nigéria. Com a mudança pela ausência de Galvão Bueno, Gustavo Villani deverá narrar o jogo de domingo do Campeonato Brasileiro para São Paulo no lugar de Machado. A partida exibida será entre Internacional x Santos.





Globo confirma Galvão Bueno fora dos amistosos da Seleção Brasileira Globo confirma Galvão Bueno fora dos amistosos da Seleção Brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 08, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Galvão já foi muito bom narrador no passado, hj ele passa pouca emoção a partida, e só sabe ficar conversando baboseira com os comentaristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo.

      E onde consta "A Globo decidiu poupar o narrador Galvão Bueno"
      na verdade, ela decidiu poupar o torcedor que vai assistir o jogo na Globo.

      Excluir
  2. Villani narra Athlético x Flamengo pro RJ. Milton Leite barra Internacional x Santos pra SP.

    Até porque além do Cléber Machado no amistoso de domingo, Luís Roberto narra a F1 também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, mas acho que para a F1 (gp do Japão de madrugada) a emissora pode escalar Sérgio Maurício, assim como no ano passado. Então as informações desta matéria podem se confirmar!

      Excluir
    2. domingo sem o filho da tianinha e sem o pai da elisa galera

      Excluir
    3. ArthurX, o Luis Roberto já falou que vai narrar a F1 esse fim de semana. Então, a notícia aqui tá errada mesmo.

      Excluir
  3. e o luis carlos jr.não vai narrar nem um jogo ?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.