Glenda Kozlowski nega ida para CNN Brasil; 'nada a ver'

(Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

Por meio do Instagram, admiradores da apresentadora Glenda Kozlowski lamentaram a saída dela da Globo. Um quis saber se a jornalista está se transferindo para a CNN Brasil, com previsão de entrar no ar após o próximo carnaval. "Uma pena você sair da Globo. Descansa muito agora, curte a vida. Mas fica uma dúvida, a CNN não tem nada a ver com isso, né?", questionou. "Não, não tem", assegurou a apresentadora.


Os agora ex-colegas de Glenda deixaram mensagens também no Instagram. "Minha querida! Você sabe o quanto gosto de você, né? Fiquei impactada demais com essa notícia! Amiga, só quero o melhor para você! Eu estou e sempre estarei por aqui, sempre que quiser e precisar! Conte comigo! Muitos beijos e um abraço apertado! Te adoro!", escreveu Sandra Annenberg, apresentadora do 'Globo Repórter'.

"Você é o máximo. Vai brilhar no seu novo projeto. Terá o espaço que merece. Muito sucesso. Sou seu fã", completou Evaristo Costa, um dos contratados da CNN Brasil. "Você é incrível. Significa muito para muita gente! É inspiração, exemplo e competência. (...) Siga firme e forte e leve sempre esse seu sorriso com você!", desejou Fernanda Gentil.

Com informações do Terra





Glenda Kozlowski nega ida para CNN Brasil; 'nada a ver' Glenda Kozlowski nega ida para CNN Brasil; 'nada a ver' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.