Galvão faz agradecimento no 'Bem, Amigos!' após se recuperar de edema nas cordas vocais

(Reprodução/SporTV)

Antes do início dos debates no programa 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (28), no SporTV, Galvão Bueno, que se recuperava de problemas nas cordas vocais fez vários agradecimentos. "Tenho uma série de agradecimentos a fazer. Quero agradecer ao meu amigo Luís Roberto, que fez os últimos três programas. Está arrebentando nas narrações e na apresentação do programa", iniciou.


"Quero agradecer à Globo por ter dado tempo para eu me recuperar porque eu estava achando que fosse uma gripe e que não ia embora, mas na verdade eu estava com um edema nas cordas vocais e uma inflamação na laringe. Foram duas semanas de muito trabalho, e eu até postei nas redes sociais, das quais sou crítico pelas fake news, ameaças e o ódio propagado por torcidas", seguiu.

"Postei um agradecimento a Deus, à Desirré minha mulher e que está me marcando mais que o time do Flamengo marcando os adversários, me levando todo dia pela mão para o tratamento todo dia com a doutora Audrey Januário, minha amiga e muito competente. Estou aqui, tenho muita lenha pra queimar, bacana demais, mas o agradecimento é porque foram centenas de milhares participando. Agradeço à torcida pelos milhares de comentários positivos", encerrou Galvão.





Galvão faz agradecimento no 'Bem, Amigos!' após se recuperar de edema nas cordas vocais Galvão faz agradecimento no 'Bem, Amigos!' após se recuperar de edema nas cordas vocais Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.