Galvão Bueno pede desculpas ao público por narração de gols no jogo Grêmio x Flamengo

(Reprodução/Globo)

O narrador Galvão Bueno foi muito criticado por sua performance durante a transmissão da partida entre Grêmio x Flamengo, válida pela semifinal da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (2). Com uma voz apática e visivelmente afetada, o locutor se desculpou após o jogo e explicou o motivo: uma gripe.


"Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores", afirmou Galvão.

É a segunda vez que o narrador é afetado por uma gripe em pouco tempo. No amistoso entre Brasil e Peru, Galvão teve de ser substituído por Luis Roberto por estar doente e "sem voz".

Com informações do Lance!





Galvão Bueno pede desculpas ao público por narração de gols no jogo Grêmio x Flamengo Galvão Bueno pede desculpas ao público por narração de gols no jogo Grêmio x Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. Cada um de nós conhece o próprio limite. Se viu que não daria conta, deixasse outro fazer o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade achei que ele tava tendo um infarto no gol valido do Flamengo.

    ResponderExcluir
  3. Brasil x Peru ele foi substituído pelo Cleber Machado e não pelo Luis Roberto.

    ResponderExcluir
  4. Isso só mostra o quanto ele é fominha. Luís Roberto passou por situação semelhante em Athlético 1x1 Flamengo pela Copa do Brasil. Chegou em Curitiba e no dia do jogo ficou sem voz. O que aconteceu? Não narrou e o Gustavo Villani (stand-by) foi acionado.

    Que punheta a mesma coisa não rolou hoje? O cidadão já tem a voz fodida há quase 10 anos, ainda me narra gripado. NÃO TEM COMO DAR ERRADO!

    Aposenta, Galvão.

    ResponderExcluir
  5. Gripe Forte, kkkkkkk. Galvão, vc construiu uma história, um dos principais narradores do Brasil, e pra alguns o maior, mas pra respeitar vc mesmo e todos os demais, o melhor pedido de desculpas era vc parar de vez. Vc está parecendo o Romário e o Túlio, ao invés de parar no auge, ficaram se arrastando em campo, com aquela história de chegar na marca de 1000 gols, jogavam até torneio interclasse de colégio com súmula oficial pra chegar nessa marca. Galvão, para logo que tá feio.

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora de parar #AposentaGalvão

    ResponderExcluir
  7. Se estava gripado, porque não deixou outro narrar então? Galvão é muito fominha

    ResponderExcluir
  8. O cara tá um morto vivo na narração. Socorro. Essa Rede Esgoto é de doer mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Quando tive o desprazer de ouvir o "grito de gol" do Galvão este jogo, me lembrou o Silvio Luiz, não sei qual foi o pior narrando gol ultimamente...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.