FOX Sports repetirá transmissão dupla para Flamengo e Grêmio e terá 24h de programação temática

(Reprodução)

A semifinal brasileira entre Flamengo e Grêmio, válida pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (23), terá dobradinha nos canais FOX Sports: o jogo será transmitido de modo simultâneo no FOX Sports e no FOX Sports 2.


No FOX Sports a narração ficará a cargo de Nivaldo Prieto junto aos comentaristas Edmundo e Paulo Vinicius Coelho (PVC), com Carlos Simon na análise de arbitragem. Fernando Caetano e Vagner Martins conduzirão, do campo, a reportagem da partida. 

No FOX Sports 2, João Guilherme comanda com comentários de Zinho, ídolo do Flamengo, e Dinho, ídolo do Grêmio. A análise de arbitragem será da Nadine Bastos. E quem trará as informações do campo será o repórter Ricardo Lay.

O formato de narrações e comentários diferentes nos dois canais já foi experimentado no jogo de ida pela semifinal no início deste mês.

O FOX Sports terá, ainda, 24 horas de programação temática dedicada a Flamengo X Grêmio, começando nessa madrugada de terça para quarta.

De 1h às 5h15, um especial inédito fará o retrospecto e a análise tática das duas equipes na competição e trará entrevistas com ídolos que marcaram a história do confronto. 

Às 7h, começam os programas ao vivo. À noite, com os tradicionais pré e pós-jogo, serão, ao todo, três horas de transmissão. E, depois da partida, segue a cobertura no Central FOX.





FOX Sports repetirá transmissão dupla para Flamengo e Grêmio e terá 24h de programação temática FOX Sports repetirá transmissão dupla para Flamengo e Grêmio e terá 24h de programação temática Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 22, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se deu certo no jogo de ida, vão repetir o "expediente DE futebol" nos 2 canais.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.