FOX Sports afasta repórter que se envolveu em polêmica com torcedora

(Reprodução)

O FOX Sports decidiu afastar por tempo indeterminado o repórter Vágner Martins, que cobre o dia a dia dos clubes gaúchos em sua programação. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. A decisão ocorreu por conta do desentendimento do jornalista com uma torcedora do Grêmio em um saguão de hotel antes da partida entre Grêmio e Flamengo, pela Copa Libertadores da América.


A emissora decidiu pelo afastamento porque entendeu que era preciso preservar a imagem do profissional, que foi muito criticado na internet após o episódio. Por enquanto, o canal irá tratar o noticiário gaúcho com notas cobertas lidas por outros repórteres e imagens feitas pelas TVs oficiais dos clubes.

Vágner foi acusado de ter xingado uma gremista que criticou a equipe do Fox Sports. A torcedora contou sobre o ocorrido em suas redes sociais e afirmou que processaria o jornalista, que negou as acusações e disse ter sido ofendido primeiro.





FOX Sports afasta repórter que se envolveu em polêmica com torcedora FOX Sports afasta repórter que se envolveu em polêmica com torcedora Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.