Fifa divulga que Copa do Mundo Feminina foi acompanhada por 1,12 bilhão de pessoas

(Reprodução)

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (18) que 1,12 bilhão de pessoas assistiu a Copa do Mundo Feminina, disputada na França, tanto pela internet quanto pela televisão. O estudo divulgado, inclusive, coloca os quatro jogos do Brasil dentro das oito partidas mais vistas ao redor do mundo. As informações foram publicadas pelo Globoesporte.com.


A América do Sul foi responsável por um aumento de 560% na audiência por mais de 20 minutos comparando a Copa de 2019 com a edição anterior, no Canadá, em 2015. Argentina e Chile aumentaram a audiência em 743% e 4.090%, respectivamente. Porém, em números absolutos, o Brasil representou o maior crescimento, com 81 milhões de pessoas a mais. Na audiência total da Copa do Mundo, a América do Sul representou 44,8%, a maior entre todos os continentes.





Fifa divulga que Copa do Mundo Feminina foi acompanhada por 1,12 bilhão de pessoas Fifa divulga que Copa do Mundo Feminina foi acompanhada por 1,12 bilhão de pessoas Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 18, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.