Ferj TV alcança 1,3 milhão de visualizações com confrontos entre Vasco x Flamengo pelo Sub-20

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou, nesta terça-feira (8), os números da audiência alcançada pelas finais da Taça Rio Sub-20. Juntos, os dois duelos entre Vasco e Flamengo bateram mais de 1,3 milhão de visualizações no streaming, nas transmissões realizadas pela TV Ferj no YouTube e no Facebook. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.


A partida de ida, na quarta-feira (2), na Gávea, registrou 156 mil visualizações no YouTube e 392 mil no Facebook. Já neste último domingo (6), o jogo de volta, em São Januário foi acompanhado por 280 mil pessoas no YouTube e 469 mil no Facebook.

"É a consolidação do Campeonato Carioca Sub-20 para o mercado como belo produto. São números extremamente significativos para a valorização", celebrou Leonardo Ferraz, diretor de marketing da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.





Ferj TV alcança 1,3 milhão de visualizações com confrontos entre Vasco x Flamengo pelo Sub-20 Ferj TV alcança 1,3 milhão de visualizações com confrontos entre Vasco x Flamengo pelo Sub-20 Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.