Felippe Facincani deixa estúdio do 'FOX Sports Rádio' após se irritar com provocações de Benja

(Reprodução/FOX Sports)

Acusado de já ter 'descido o pau' em Jorge Jesus, técnico do Flamengo, o comentarista Felippe Facincani se irritou com as provocações do apresentador Benjamin Back e deixou o estúdio do 'FOX Sports Rádio' quase no fim da edição desta sexta-feira (18). No dia anterior, Fabio Sormani também saiu do programa após discussão com Benja.


"Quando a gente fala umas bobagens, a gente tem que vir no ar e dizer 'Eu falei', porque, hoje em dia, todo mundo guarda tudo. Você teve coragem de falar que você não desceu o pau no Jesus?", perguntou Back.

"Desceu o pau no quê? Eu falei o que tinha que falar", respondeu Facincani.

"Tá bom. Então, vamos ver se você não desceu. Vamos ver se eu estou mentindo", completou o apresentador.

Foi ao ar então um vídeo do comentarista criticando a, na época, possível contratação do português pelo Flamengo. Na ocasião, Facincani afirmou que J. Jesus estava 'na mesma linha, ou mais descendente, do que Abel (Braga) na Europa'.

Na volta ao estúdio, Felippe tentou se explicar, mas, ao ser interrompido por Benja, retirou o microfone e abandonou o programa.

"Se você tem dificuldade de inteligência, então é melhor eu tentar te explicar um pouquinho. Você está querendo me jogar contra a torcida do Flamengo. Você já fez a palhaçada, agora eu vou falar. Para a Europa, o Jorge Jesus estava num nível decadente sim, tanto é que, na Europa, ele não foi sequer cotado em nenhum outro clube. Tanto é que ele saiu da Europa para trabalhar no futebol da Arábia e sequer foi cogitado para voltar para a Europa. Os empresários dele o colocaram aqui no Brasil, tanto é que ofereceram para o Vasco, para o Atlético-MG e para o Flamengo, que, precisando de um técnico, comprou a ideia", disse Facincani.

"Mas a discussão não é essa", interrompeu Benjamin.

"Benja, se você não vai deixar eu explicar, eu vou levantar e vou embora. Agora eu que vou embora", esbravejou o comentarista, deixando o estúdio.

"Mais um que foi embora. Agora virou moda", brincou Osvaldo Pascoal, recordando a saída de Somani no dia anterior.

"Os caras estão loucos. A discussão foi a seguinte, eu só falei: 'Você meteu pau no Jorge Jesus'. Ele falou que não", explicou Back.





Felippe Facincani deixa estúdio do 'FOX Sports Rádio' após se irritar com provocações de Benja Felippe Facincani deixa estúdio do 'FOX Sports Rádio' após se irritar com provocações de Benja Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 18, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Eu nem tenho o q comentar pois nunca q vejo um lixo de programa desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem comentários possíveis mais pra um **** programa desses. Lamentável que isso ai ainda é líder no horário com o dobro de audiência em relação ao 2° canal de esportes no horário.

      Excluir
  2. Melhor programa de esportes do horario nobre da tv fechada. Excelente programa divertido sem dar sono vc se diverte da risada zoa etc acho que Sportv e ESPN deveriam Copiar esse estilo de programa com bate boca e discussao em alto nivel como eh o Fox Sports Radio. Disparado Na Audiencia. Quem nao ve esta perdendo.

    ResponderExcluir
  3. Eles mudao de opinião toda hora assim e fácil ser comentarista

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo esse Faccincani.Todo o programa ele é zoado e sempre fica bicudo com raivinha.Então pra que se presta a participar deste programa? Se não aguenta,faça outro programa da emissora ou caia fora e arrume vaga em outro lugar.

    Tem pessoas que não tem amor próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que ele fica com raivinha bicudo mesmo ou isso faz parte do script do personagem que deram pra ele interpretar no teatrinho?

      Excluir
    2. Pois é,só isso mesmo justifica uma pessoa se sujeitar a isso,o que não deixa de ser falta de amor proprio.
      Eu jamais me prestraria a esse papel,pois é ridiculo demais sendo teatro ou não.

      Excluir
  5. Sormani é um lixo não sabe merda nenhuma

    ResponderExcluir
  6. nao precisa noticiar esse tipo de coisa, tudo armação

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gosto muito de está informado sobre futebol, só que o programa já foi melhor, o jornalismo esportivo fico um saco de vê,com estas discussão indiotas, que não agregar para ninguém. Porque pede o foco e nos telespectadores que acompanha a não violência tanto verbalmente ou física, vendo um programa aí vivo desta forma perdemos o enteresse de. A propósito só torcendo do Atlético Mineiro , gosto de acompanhar todo futebol. Vamos respeitar o futebol e os pensamentos e a democracia.Fox Esporte Gooool

    ResponderExcluir
  8. culpado desse canal ser tao ruim e o responsavel pela contrataçaõ desses merdas como comentaristas.Cidadao que contrata esses comentaristas horriveis pensa que o teleispectador e burro e imbecil igyal a ele. Nem assisto

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.