ESPN muda logística de equipe que ia transmitir in loco clássico Barcelona e Real Madrid

(Reprodução)

A ESPN Brasil ia transmitir com equipe in loco a partida entre Barcelona x Real Madrid, válida pelo Campeonato Espanhol. no próximo final de semana. Contudo, com o adiamento do clássico, teve que mudar a logística de sua equipe na Europa.


De acordo com o UOL Esporte, os repórteres Francisco De Laurentiis e Matheus Cobucci, que estão na Inglaterra para a cobertura de Manchester United e Liverpool, iriam para a Espanha, mas terão que voltar ao Brasil.

O caso afeta também um grupo que sairia do Brasil para o clássico espanhol. O narrador Rogério Vaughan e os comentaristas Paulo Calçade e Fábio Luciano permanecem em São Paulo.

A repórter Natalie Gedra, que vive na Inglaterra, também não viaja. Ela embarcaria para Barcelona para trabalhar ao lado de André Linares, que já mora na Catalunha.

A ESPN pretende enviar os profissionais à Espanha assim que uma nova data para o clássico espanhol for definida. A ideia da emissora é remanejar as passagens e hospedagens da equipe.





ESPN muda logística de equipe que ia transmitir in loco clássico Barcelona e Real Madrid ESPN muda logística de equipe que ia transmitir in loco clássico Barcelona e Real Madrid Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 19, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Rogério Vaughan pra narrar um clássico dessa grandeza é difícil de aturar, a narração dele é terrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja acho um dos melhores de se acompanhar da emissora, só atrás de paulo andrade mesmo

      Excluir
    2. Eu tb gosto das narrações dele, muito melhor do que o cara da pantufinha apertadinha no coração.

      Excluir
    3. Concordo com o Euder. Rogerio Vaughan é muito bom. Junto com Paulo Andrade e Everaldo Marques. Qualquer um desses narrando um clássico como esse tá valendo.

      Excluir
    4. Gosto não se discute, apenas se lamenta. E o seu gosto é de doer, Danilo. PQP, cara!

      Excluir
    5. ACHO ELE FRACO O EVERALDO É MELHOR

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.