ESPN começa cobertura da nova temporada da NBA com maior espaço no 'Sportscenter'

(Reprodução)

A partir dessa quarta-feira (23) a ESPN transmite a nova temporada da NBA. A emissora exibirá 175 partidas na temporada 2019/2020, mantendo a exclusividade das finais na TV paga.


A última temporada vencida de maneira inédita pelo Toronto Raptors registrou um aumento de audiência de 41% pela ESPN no Brasil. Após um amplo trabalho de divulgação da liga norte-americana de basquete e o envolvimento direto dos talentos de todo seu departamento de jornalismo, a ESPN registrou na temporada 2018/2019 os mais altos índices de audiência com a modalidade, chegando a ser o canal mais visto de toda a TV por assinatura em diferentes oportunidades, inclusive durante a exibição exclusiva das finais entre os canais da TV paga.

Nesta próxima temporada a cobertura da NBA terá ainda mais espaço na programação da ESPN. Além das tradicionais análises e repercussão do ESPN League, atração bissemanal que discute os esportes americanos, a liga de basquete terá maior visibilidade no SportsCenter, da ESPN Brasil. Recentemente o programa que leva a marca global do jornalismo da emissora ampliou a sua presença na grade de programação, expandindo a cobertura multiesportiva da ESPN Brasil.

Referência entre os fãs de basquete, a equipe de narradores da ESPN seguirá contando com os narradores Ari Aguiar, Cledi Oliveira, Everaldo Marques, Fernando Nardini, Renan do Couto, Rômulo Mendonça, além dos recém-chegados Matheus Pinheiro e Matheus Suman. Os comentários nas transmissões serão realizados por Eduardo Agra, Guilherme Giovannoni, José Roberto Lux (Zé Boquinha) e Ricardo Bulgarelli. A equipe também conta com as análises de Alana Ambrósio e o novo comentarista de esportes americanos Weinny Eirado, ganhador do reality show Desafio de Talentos.

Nesta quarta-feira a ESPN exibe a nova temporada da NBA com rodada dupla de transmissão. Às 20h30, Boston Celtics e Philadelphia 79ers entram em quadra com exibição da ESPN2 e WatchESPN. A narração da partida será de Rômulo Mendonça e comentários de José Roberto Lux (Zé Boquinha).





ESPN começa cobertura da nova temporada da NBA com maior espaço no 'Sportscenter' ESPN começa cobertura da nova temporada da NBA com maior espaço no 'Sportscenter' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.