Ednaldo Rodrigues, vice-presidente da CBF, é contra cobrança de direitos de transmissão à emissoras de rádio

(Reprodução/Rede Bahia)

Em entrevista para veículos de Porto Alegre, na semana passada, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, defendeu a cobrança de direitos de transmissão dos campeonatos nacionais e estaduais para emissoras de rádio, O debate ganhou fôlego após Francisco Novelleto, mandatário da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e um dos vices da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) endossar o discurso de Sanchez e revelar um plano para implantar o modelo já em 2020.


No entanto, Ednaldo Rodrigues, que também é um dos vice-presidentes da entidade máxima do futebol nacional, em declaração ao Bahia Notícias, se diz contra a ideia e garante não existir nenhuma conversa sobre o tema dentro da CBF. “Pessoalmente sou contra a cobrança dos direitos de transmissão para as emissoras de rádio. E garanto que esse debate não existe dentro da CBF. Faço parte do Conselho de Administração da CBF e esse assunto nunca entrou em pauta. E se entrar em pauta, tenho certeza que não vai prosperar. Respeito a opinião de quem é a favor, mas eu sou contra”, disse Ednaldo.





Ednaldo Rodrigues, vice-presidente da CBF, é contra cobrança de direitos de transmissão à emissoras de rádio Ednaldo Rodrigues, vice-presidente da CBF, é contra cobrança de direitos de transmissão à emissoras de rádio Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.