Deputado defende entrada gratuita de cronistas em eventos esportivos em Goiás

(Reprodução)

O deputado estadual Vinícius Cirqueira (PROS) apresentou projeto de lei no mês passado, que prevê acesso livre para cronistas esportivos aos eventos da área em todo o Estado de Goiás. De acordo com a proposta, o profissional deverá apresentar, no evento esportivo, carteira de associado à Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (ACEEG) e documento de identidade, como condição para a gratuidade do ingresso.


Segundo o parlamentar, o objetivo é garantir aos profissionais melhores condições para o exercício de sua profissão, ou seja, em coberturas de eventos esportivos no estado. Vinícius justifica ainda que, as crônicas vêm sendo utilizadas vastamente no meio jornalístico, em especial na área esportiva brasileira, possibilitando a abordagem de diferentes modalidades, principalmente no futebol. “Nossa intenção é reconhecer importância desses profissionais que contribuem para o fortalecimento da proximidade entre o esporte e o nosso povo”, disse.





Deputado defende entrada gratuita de cronistas em eventos esportivos em Goiás Deputado defende entrada gratuita de cronistas em eventos esportivos em Goiás Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.