DAZN mostra playoffs do Professional Fighters League (PFL) neste mês de outubro

(Divulgação)
O DAZN exibirá os playoffs do PLF (Professional Fighters League) neste mês de outubro. Ao todo serão três eventos que acontecem em Las Vegas, reunindo os melhores lutadores da temporada regular de 2019.

Dois lutadores representando o Brasil competirão no primeiro evento que acontece no dia 11 de outubro, a partir das 21h, apresentando as quartas de final e semifinais do peso meio-médio masculino, e as semifinais do peso leve feminino. O brasileiro Glaico Franca, número 1 do ranking da temporada na categoria, enfrentará o português Andre Fialho em busca da classificação para as semifinais, que acontece na mesma noite. Já a brasileira Larissa Pacheco, número 4 em sua categoria, enfrentará a canadense Sarah Kaufman visando a vaga na grande final.

Diferente de outras competições, no Playoff do PFL os participantes das divisões masculinas podem lutar duas vezes na mesma noite. Nesse primeiro evento, todos os lutadores que saírem vencedores nas quartas de final do peso meio-médio masculino, disputarão na mesma noite a semifinal. Os dois vencedores das semifinais avançam para o 2019 PFL World Championship que acontece no dia 31 de dezembro no MSG's Hulu Theater em Nova Iorque. Nessa noite, seis campeões serão coroados e ganharão 1 milhão de dólares cada.

Confira a agenda:

PFL Playoffs – 11 outubro – Peso meio-médio masculino / Peso leve feminino
PFL Playoffs – 17 outubro – Peso pena masculino / Peso leve masculino
PFL Playoffs – 31 outubro – Peso meio-pesado masculino / Peso pesado masculino
PFL World Championship – 31 dezembro – Todas as categorias





DAZN mostra playoffs do Professional Fighters League (PFL) neste mês de outubro DAZN mostra playoffs do Professional Fighters League (PFL) neste mês de outubro Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.