DAZN anuncia transmissão do Campeonato Turco

(Foto: Bulent Kilic/Gerry Images)

O DAZN fechou contrato para a transmissão exclusiva do Campeonato Turco no Brasil pelos próximos três anos. Spor Toto Süper Lig – nome oficial após o Ministério de Esportes da Turquia assumir o naming rights em 2010 – é um dos principais campeonatos europeus e garante vaga para três clubes nos torneios continentais, os dois primeiros colocados disputam a Champions League e o terceiro a Liga Europa.


A paixão e o ambiente do futebol turco, considerados únicos graças ao torcedor local, influenciou o DAZN na busca pelo torneio. "O torcedor turco é considerado um dos mais apaixonados pelo futebol no mundo e isso dá um clima diferente aos jogos da liga. Com este novo direito, buscamos oferecer ao assinante do DAZN uma competição nova e rica dentro e fora de campo", afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo da companhia no Brasil.

O acordo, que vale a partir da atual temporada, terá a transmissão das partidas ao vivo no serviço de streaming da rodada 7 em diante. Ao todo o campeonato conta com 18 clubes que se enfrentam em formato de pontos corridos com jogos de ida e volta ao longo de 34 rodadas, totalizando 306 partidas. O jogo de estreia da Spor Toto Süper Lig no DAZN será Fenerbahçe x Antalyaspor, no dia 04/10/2019 às 14h30, horário de Brasília.

Os três principais vencedores do campeonato ao longo da história, Galatasaray com 22 títulos, Fernerbahçe, logo atrás com 19 taças e Besiktas com 15 conquistas, são conhecidos globalmente pela paixão dos seus fãs.

Além dos torcedores aficcionados, o Campeonato Turco também tem uma forte relação com jogadores brasileiros nos gramados locais. Com mais de 20 atletas do nosso país na competição, a transmissão do torneio pelo DAZN é a oportunidade perfeita pra acompanhar ídolos brasileiros jogando na Europa.





DAZN anuncia transmissão do Campeonato Turco DAZN anuncia transmissão do Campeonato Turco Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 02, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Deviam comprar o campeonato escocês.

    ResponderExcluir
  2. O Dazn tá ficando legal, fazendo o que eu havia dito para salvar o Band Sports ou as outras emissoras que vem perdendo audiencia, eventos ao vivo e que não eram transmitidos por ninguem. Porém, o preço ainda é bem salgado, se tivesse NBA, NFL e mais campeonatos europeus valeria a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S͞͞e͞͞ n͞͞ão͞͞ f͞͞o͞͞s͞͞s͞͞e͞͞ p͞͞e͞͞l͞͞o͞͞s͞͞ r͞͞e͞͞f͞͞e͞͞r͞͞i͞͞d͞͞o͞͞s͞͞ t͞͞o͞͞r͞͞n͞͞e͞͞i͞͞o͞͞s͞͞ j͞͞á t͞͞e͞͞r͞͞e͞͞m͞͞ d͞͞o͞͞n͞͞o͞͞...

      Excluir
  3. O problema dessa DAZN que algumas Smartv um pouco mais antigas não aceita esse aplicativo!

    ResponderExcluir
  4. Seria legal o Grego, Sérvio, Polonês e Norueguês

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.