DAZN anuncia Natália Lara como nova narradora da plataforma de streaming

(Divulgação/DAZN)

O DAZN anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação de Natália Lara ao time de narradores da plataforma. Ela faz sua estreia na programação no próximo sábado (5), às 15h00, narrando a partida entre Santos e Juventus pelo Paulista Sub-20.


Natália é a primeira mulher a integrar a equipe de narradores do DAZN, que conta com nomes como Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano, além dos comentaristas e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo, entre outros.

"Estou muito feliz em fazer parte da equipe DAZN no Brasil", celebra Natália. "Me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos", conclui a narradora.

Formada em Rádio e TV, Natália narrou o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América (CBF) e participa das narrações do Paulista Feminino (FPF TV) e do Brasileiro Feminino (CBF TV). Além disso, Natália foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora na Rádio FM do estado de São Paulo.





DAZN anuncia Natália Lara como nova narradora da plataforma de streaming DAZN anuncia Natália Lara como nova narradora da plataforma de streaming Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 01, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Copiar matéria mal feita de outro lugar (Superesportes.com) dá nisso. Colocar Andrei Kampff e Bruno Laurence entre os NARRADORES e o Giovanni Martinello como COMENTARISTA é de cair o cu.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.