DAZN anuncia acordo para transmissão de jogos do Campeonato Mexicano

(Foto: Hector Vivas/Getty Images)

O DAZN exibirá jogos da Liga MX, principal divisão do futebol mexicano. O contrato tem início nesta temporada e até 2021 garante a exibição de jogos exclusivos do torneio.


O DAZN terá direito de transmitir as partidas dos clubes América, Toluca, Monterrey, Cruz Azul, Necaxa, Pumas e Puebla, como mandantes, além de possíveis finais entre campeões dos turnos do campeonato e os jogos de promoção de divisão.

"Sabemos que a paixão do brasileiro pelo futebol vai além das fronteiras e nosso objetivo é oferecer o máximo de esportes aos nossos assinantes. Assim como o brasileiro, o povo mexicano é fanático pelo futebol. Estamos muito felizes em anunciar a aquisição do principal torneio do futebol mexicano, que ganha mais relevância a cada ano. Liga MX chega ao DAZN com o objetivo de fortalecer o portfólio de conteúdo exclusivo da plataforma.", afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original.

A transmissão inicial se dá no próximo sábado, dia 05, com o duelo entre Cruz Azul x America.





DAZN anuncia acordo para transmissão de jogos do Campeonato Mexicano DAZN anuncia acordo para transmissão de jogos do Campeonato Mexicano Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 03, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ótima novidade. É bom ver o DAZN aumentando o catálogo. O que ainda falta é ter mais jogos com narração em português.
    MLS quase não tem jogo em português. No italiano tem jogos da Inter e da Roma sem narração brasileira.

    Fora que quase não tem brasileiro narrando o WTA, nem nas finais.

    Pra muitos, como eu, isso pode ser um ponto decisivo ao decidir assinar ou não o serviço

    ResponderExcluir
  2. Bandsports não adquire nem esses campeonatos meia-boca.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.