Cris Dias deve apresentar programa esportivo na CNN Brasil, diz site

(Divulgação/CNN Brasil)

Embora esse não seja o objetivo principal da CNN Brasil, a ideia é que a apresentadora Cris Dias comande um programa semanal de esportes e também seja aproveitada nas principais coberturas esportivas. A informação é do UOL Esporte.


Além do esporte, Cris Dias também vai ser aproveitada em outros telejornais na emissora. O acerto com a apresentadora não vai impedir que ela continue postando vídeos no Youtube.

Cris Dias foi apresentadora do Esporte Espetacular e do Globo Esporte. Quando deixou a emissora, ela comandava o bloco de esportes do 'Bom Dia Brasil'.





Cris Dias deve apresentar programa esportivo na CNN Brasil, diz site Cris Dias deve apresentar programa esportivo na CNN Brasil, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, outubro 24, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. A CNN não é do grupo turner? não vai ter nenhuma parceria com o Esporte interativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh da Turner ... Mas no caso do Brasil ouve um licenciamento da marca para ser usado ... Portanto aqui no Brasil não eh o Grupo Turner q vai comandar as operações ...

      Excluir
    2. Quando a Turner comprou o Esporte Interativo deveria dar uma reformulada na equipe do canal. A qualidade é muito inferior ao nível de competições que adquiriu.

      Excluir
  2. Será bem vinda Cristo Dias, com seu talento e trabalho.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.