Conmebol deve adiar cobrança de direitos de transmissão à emissoras de rádio, diz jornalista

O jornalista  Martin Gomez de Freitas, dirigente do Circulo de Periodistas Deportivos del Uruguay, revelou em participação no programa 'Esperando o Futebol', da Rádio Guaíba de Porto Alegre, nesta quinta-feira (17), que a Conmebol não deve cobrar direitos de transmissão dos jogos das competições que organiza (Libertadores, Eliminatórias para Copa do Mundo e Sul-americana) para o ano de 2020. Porém, a entidade pretende retomar a proposta mais adiante.


Ainda segundo Freitas, em sua participação na Guaíba, existe um movimento de muitas rádios sul-americanas, lideradas por emissoras chilenas, para solicitar à Conmebol o não pagamento de direitos da próxima edição da Copa América de 2020, a ser disputada na Argentina e na Colômbia.

A ideia das emissoras sul-americanas será apresentada no próximo dia 10 de dezembro, na Colômbia, em uma reunião que antecederá o sorteio de grupos da Copa América 2020..

Ouça no player abaixo a participação do jornalista uruguaio no programa da Guaíba em uma cortesia do blog Rádioamantes de Rodney Brocanelli.







Conmebol deve adiar cobrança de direitos de transmissão à emissoras de rádio, diz jornalista Conmebol deve adiar cobrança de direitos de transmissão à emissoras de rádio, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 18, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu tenho uma ideia: acaba com o futebol logo. Pensa naquele cara sem grana que não consegue pagar 200 p ir no estádio, nem 100 reais p premiere. Futebol ficou um programa p quem tem boi no pasto. Ai querem acabar com o radio também . Parabéns aos envolvidos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora só quero entender se a cobrança vai ser pelos direitos de presença no estádio, ou se as rádios que quiserem fazer off-tube vão ter que pagar também.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.