Comentarista esportivo da Rádio Banda B de Curitiba é internado com problema pulmonar

(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Maior artilheiro da história do Athletico/PR, Barcímio Sicupira Júnior foi internado na manhã desta quarta-feira (9) em Curitiba após problemas em seus pulmões serem identificados em exames de rotina. Atualmente ele trabalha como comentarista esportivo na Rádio Banda B.


De acordo com nota emitida pela rádio, Sicupira está na UTI em tratamento. "Logo, ele estará de volta aos microfones para comentar os jogos do Athletico e participar da programação esportiva". A suspeita é de embolia pulmonar, e ele ainda fará exames para um diagnóstico mais preciso. O ex-jogador está com quadro clínico estável, e familiares dizem que a internação é por "precaução".

Aos 75 anos, o ex-jogador, que atuou também por Corinthians e Botafogo.

Com informações do UOL Esporte





Comentarista esportivo da Rádio Banda B de Curitiba é internado com problema pulmonar Comentarista esportivo da Rádio Banda B de Curitiba é internado com problema pulmonar Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Lembrando agora de um certo radialista, espécie de Neto do rádio paranaense, disse que a taça do 1° Turno do Paranaense(homenagem a Barcímio Sicupira) era a Taça Balsamo Dipirona, kkkk. Cara totalmente sem noção.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.