Cereto diz que não apresenta programa no SporTV se Grêmio for à final da Libertadores

(Reprodução/SporTV)

O jornalista Carlos Cereto fez uma promessa no 'Acabou a Brincadeira' desta quarta-feira (9), no SporTV. Ele disse que não apresentará o programa caso o Grêmio chegue à decisão da Copa Libertadores da América.


"Depois do vareio que o Flamengo deu no Grêmio lá em Porto Alegre (RS), se o Flamengo perder para o Grêmio na Libertadores, eu não venho apresentar o Acabou a Brincadeira. Eu não apareço para apresentar o Acabou a Brincadeira, para a alegria de muitos, diga-se de passagem", afirmou Cereto.

Com informações do UOL Esporte





Cereto diz que não apresenta programa no SporTV se Grêmio for à final da Libertadores Cereto diz que não apresenta programa no SporTV se Grêmio for à final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 09, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. As mesmas baboseiras que estão presentes constantemente na Fox e na Band, agora também na Espn e no Sportv. A se time X ganhar do time Y abandono o programa ao vivo. Se o time W ganhar do time K venho vestido de Pantera Cor de Rosa no programa de amanhã. Nivel foi la embaixo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito amadorismo e pouco profissionalismo. Eu não aguento assistir nada de esporte em canal brasileiro mais. Bando de Ze Roelas

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.