Casagrande revê encontro com corintiana centenária no 'Globo Esporte' e se emociona

(Reprodução)

O comentarista Walter Casagrande se emocionou nesta terça-feira (1) ao rever seu encontro com a Vó Mariquinha, uma corintiana de 107 anos, durante a edição paulista do 'Globo Esporte'. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


Recordando sua luta contra a dependência química, o comentarista descreveu o encontro com a idosa como 'um dos maiores presentes' que recebeu. "Foi bastante emocionante. Eu vivo a minha via intensamente hoje, porque eu perdi muito tempo da minha vida sem perceber a sensibilidade das pessoas. Indo lá vendo a Vó Mariquinha, foi um dos maiores presentes que recebi depois de tudo o que aconteceu na minha vida. Para mim, foi muito emocionante. Talvez, ela não tenha percebido o quanto eu fiquei apaixonado por ela naquele momento", falou Casão após ver a primeira parte da matéria especial para o Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

O encontro da senhora com o ex-jogador, com direito a abraço e entrega de camisa autografada, no entanto, só foi exibido no último bloco do programa, emocionando o atual comentarista do Grupo Globo.

"Ela é muito querida pela família, e isso faz toda a diferença. A família é muito importante na nossa vida. Eu descobri o quanto a minha família foi importante para mim na minha recuperação. E o quanto a família da Vó Mariquinha é importante para ela estar até hoje, com 107 anos, feliz e lúcida. A família dela é uma coisa espetacular", disse Casagrande.

"É o que vocês têm em comum, Casão, a paixão por viver. Um beijo para os idosos do Brasil!", falou o apresentador Felipe Andreoli que, na sequência, encerrou o programa.





Casagrande revê encontro com corintiana centenária no 'Globo Esporte' e se emociona Casagrande revê encontro com corintiana centenária no 'Globo Esporte' e se emociona Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 01, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.