Carlos Maluf é o novo chefe da ESPN no Brasil

(Reprodução)

A The Walt Disney Company América Latina nomeou Carlos Maluf como Head de Esportes dentro da estrutura de negócios integrados para o Brasil, assumindo exclusivamente a liderança da ESPN no país. Maluf irá se reportar duplamente à Guillermo Tabanera, General Manager Media Networks, DTCI Latin America, e ao General Manager da The Walt Disney Company no Brasil.


Responsável direto pela gestão da ESPN Brasil, Maluf será responsável por conduzir todo o desenvolvimento e estratégia da marca no país conjuntamente com as equipes de Aquisição, Programação e Produção de Conteúdo (linear e digital) e trabalhando com demais linhas de negócio relacionadas às vendas, como Afiliadas, Ad Sales, Digital, entre outras.

A trajetória de Maluf na ESPN iniciou em 2000, quando o executivo passou a trabalhar nos departamentos de Aquisições e Jurídico após passagem por outra emissora. Em sua trajetória pela ESPN, se tornou diretor responsável pelo departamento de Aquisições, tendo sido responsável pela negociação de direitos como Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, Jogos Pan-Americanos, Campeonatos Europeus de futebol, além de ligas norte-americanas como a NBA e a NFL. Nos últimos anos, Maluf acumulou sob sua responsabilidade os departamentos de Programação e também Novos Negócios..




Carlos Maluf é o novo chefe da ESPN no Brasil Carlos Maluf é o novo chefe da ESPN no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, outubro 02, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.