BandSports vai estrear novos programas com foco em esportes olímpicos

(Divulgação/BandSports)

O BandSports vai colocar no ar três novos programas dentro do planejamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O primeiro estreará no dia 17 de outubro. Trata-se do "Maratona BandSports", que vai analisar os esportes e as possibilidades de cada modalidade. A atração irá ao ar toda quinta-feira, às 20h, com apresentação de Álvaro José.


Marcelo Negrão já começou a gravar o "Somos Ouro", que trará momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. "Eu faço parte dessa equipe há quatro Olimpíadas. Estar de volta é muito bom. A ideia do 'Somos Ouro' é divulgar como os atletas estão preparados, o que eles estão fazendo, mas, o mais legal, sou eu pagando mico", declara Marcelo Negrão.

Já Bia e Branca Feres vão invadir camarins, vestiários e até a casa dos atletas para desvendar os bastidores da vida de que quem vai para os Jogos Olímpicos em 2020. Elas apresentarão "Lado B".

"A Bia e a Branca Feres vão fazer algo diferente do dia a dia de treinamento. Serão entrevistas com uma pegada muito mais solta, aproveitando o espírito despojado das duas nadadoras", diz o diretor do BandSports, Denis Gavazzi.





BandSports vai estrear novos programas com foco em esportes olímpicos BandSports vai estrear novos programas com foco em esportes olímpicos Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, outubro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.