Band demite três comentaristas da versão carioca de 'Os Donos da Bola'

(Reprodução/Band)

A versão carioca de 'Os Donos da Bola' passa por reformulação. Comandado pelo apresentador Edilson Silva, a atração teve mudanças em seu quadro de funcionários, que perdeu três comentaristas. As informações foram publicadas pelo site Coluna do Flamengo.


Os ex-jogadores Roberto Dinamite e Nélio, além do comentarista Waldir Luiz foram desligados.

A emissora notificou aos funcionários da demissão na última sexta-feira, causando estranheza entre os funcionários internamente. Entretanto, a Band ainda não confirmou oficialmente o desligamento dos comentaristas, embora o apresentador já tenha se despedido e agradecido a passagem dos profissionais pelo programa.

Enquanto não anuncia as reposições de forma fixa para a atração, o programa vem contando com alguns convidados para compor a bancada. Além do comentarista Ronaldo Leite, que é o único membro original do programa, Renê Simões, Eraldo Leite e Sebastião Lazaroni participaram da atração nos últimos dias.





Band demite três comentaristas da versão carioca de 'Os Donos da Bola' Band demite três comentaristas da versão carioca de 'Os Donos da Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, outubro 11, 2019 Rating: 5

6 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.