Apresentação do goleiro Bruno no Poços de Caldas tem censura à TV Alterosa

(Foto: Franco Junior/UOL)

O goleiro Bruno foi apresentado oficialmente na manhã deste sábado (5) pelo Poços de Caldas, de Minas Gerais. Pouco antes de começar a coletiva imprensa de apresentação, a advogada do goleiro censurou a local TV Alterosa (afiliada do SBT), ao impedir o veículo de fazer perguntas e até de posicionar o microfone sobre a mesa para captação de áudio.


De acordo com o UOL Esporte, foi aa Alterosa quem divulgou as imagens de Bruno no bar no horário em que ele deveria estar trabalhando, conforme o regimento do Sistema Prisional. Depois da reportagem, ele foi condenado por falta grave e teve de voltar ao regime fechado.

Bruno se desculpou pelo ocorrido. "Gostaria de pedir desculpas pelo que ocorreu. É apenas uma questão com a TV que está sendo resolvida judicialmente [por conta de reportagens passadas]. Peço desculpas a todos por isso e poço desculpas a você [repórter], conheço seu trabalho e sei que é uma excelente profissional", disse.

A assessoria de imprensa do Poços de Caldas avisou que o jogador responderia a perguntas apenas sobre futebol e que questões que fugissem ao tema seriam ignoradas.





Apresentação do goleiro Bruno no Poços de Caldas tem censura à TV Alterosa Apresentação do goleiro Bruno no Poços de Caldas tem censura à TV Alterosa Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, outubro 06, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. A tv mostra a safadeza q o cara faz e ainda vai ser resolvido judicialmente?? Ê Brasil...
    Esse Bruno já jogou sua carreira no lixo faz tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o Brasil né. O cara mata, ganha regalia, descumpre o termo de regalia e ainda se faz de vítima, ainda querendo processar a tv.

      Excluir
  2. E tá errada a TV Alterosa? Bandido merece se ferrar mesmo. Se ele tá descumprindo o regime e tem provas disso, tem que mostrar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A emissora esta absolutamente correta e que continue sempre assim.Eu sou a favor da reintegração de pessoas a sociedade desde que sejem pessoas que realmente estejem arrependidas de verdade.Não é o caso desse verme desprezível.Se realmente esse elemento estivesse arrependido,ele falaria aonde esta o corpo da moça para que a familia pudesse realizar o enterro .Ele não fala,por que provavelmente fizeram com essa moça algo muito pior do que nós imaginamos e provavelmente ele teria a pena aumentada se fosse descoberto. Tomara que o poço de caldas quebre a cara com essa tentativa de ganhar dinheiro com venda dele para um grande clube.
    Eu espero que grandes clubes jamais contratem ele,mas infelizmente estamos falando do futebol brasileiro,com pessoas do mais baixo nível,não fico surpreso com mais nada.
    Pior ainda é a lei que permite a ele voltar a ser jogador de futebol.A reabilitação dele deveria ser mais dura como ser pedreiro,ser faxineiro,serviços gerais,que são profissões dificeis e duras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidência ou não, o Boa virou um time RUIM depois que anunciou anos atrás o goleiro matador. Tomara que o Poços vá pro fundo do Poço também.

      Excluir
  4. "....e poço desculpas a você [repórter].... está escrito assim devido ao nome da cidade ? rsrsrs

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.