Ana Thais Matos comenta declaração fake de Abel Braga: "18ª vez que eu caio nesse site"

(Reprodução)
A jornalista Ana Thaís Matos comentou uma postagem com uma declaração fake do treinador Abel Braga, recém chegado em Minas Gerais. Um perfil falso do Globoesporte.com no Twitter ironizou uma celebre frase parecida de Abel, mas que não foi dita pelo profissional. Contudo, Ana fez uma postagem criticando a suposta declaração.

Usando a foto do pós-jogo de Abelão com o uniforme do Cruzeiro, a conta fake compartilhou uma frase não dita pelo treinador: "Perder para o Goiás no Serra Dourada é normal". A aspa ficou conhecida após Abel declarar achar normal o Flamengo ter perdido para o Inter no sul do país, no início do Brasileirão - atitude que não pegou bem para grande parte da torcida carioca.

"Falou algo parecido ainda no Flamengo (acho que no jogo contra o Inter no Beira-Rio). Frase que não pega bem em nenhuma hipótese. Mesmo sendo um campo foda de jogar como é o Serra", escreveu a jornalista.

Ana Thaís foi bem-humorada ao reparar no erro que cometeu: "Faaaake newwwsssssss 18a vez que eu caio nesse site";

Com informações do Lance!





Ana Thais Matos comenta declaração fake de Abel Braga: "18ª vez que eu caio nesse site" Ana Thais Matos comenta declaração fake de Abel Braga: "18ª vez que eu caio nesse site" Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, outubro 01, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. A jornaleca se deu mal. Achou que tava saindo na frente. Mostrou despreparo até na memória, "ACHO que foi contra o Inter no Beira Rio".

    ResponderExcluir
  2. Ana Thais comete uns erros tão bobos que chega a irritar tamanha displicência.

    ResponderExcluir
  3. Tanta mulher boa na Globo e me promovem essa coisa....

    ResponderExcluir
  4. Falam da repórter, mas se esquecem que 57,8 milhões de brasileiros caíram nas fake news do bozo e votaram no imbecil. O resultado aí está ......

    ResponderExcluir
  5. Nada muito distante da imprensa "oficial", vemos muitas vezes noticiando de forma para "polêmica" para caçar cliques e ganhar em cima disso.

    ResponderExcluir
  6. Fraaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. e porque é que o globoesporte nao da um jeito de denunciar e remover esses fakes?

    ResponderExcluir
  8. Tanto talento dentro do grupo, como a Nadja Mauad e continua insistindo com essa mulher.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.