Veja quem narra e comenta final da Copa do Brasil na Globo e SporTV

(Reprodução)

Nesta quarta-feira (28), acontece a grande final da Copa do Brasil entre Internacional x Athletico/PR, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Globo, SporTV e Globoesporte.com exibem a partida ao vivo para todo o Brasil.


Duas horas antes de a bola rolar, SporTV e Globoesporte.com iniciam o esquenta para o jogo, mostrando a ida das delegações para o estádio, o clima dentro e fora do Beira Rio e a movimentação dos torcedores. Daniel Pereira, Maurício Noriega e Pedrinho participam do estúdio, no Rio de Janeiro, em parceria com Milton Leite, Ricardinho e Lédio Carmona, que já estarão no palco da decisão.

Na Globo, que transmite o jogo logo após 'A Dona do Pedaço', e no Globoesporte.com a narração da decisão será de Luís Roberto, com comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola, e reportagens de Fernando Becker e Nadja Mauad. No SporTV, Milton Leite comanda a transmissão, com os comentaristas Ricardinho, Lédio Carmona e Sandro Meira Ricci, e os repórteres Julio Cesar Santos e Bruno Côrtes.

Após o jogo, começa o ´Troca de Passes' no SporTV, com todos os detalhes da decisão e as informações sobre a comemoração do campeão.





Veja quem narra e comenta final da Copa do Brasil na Globo e SporTV Veja quem narra e comenta final da Copa do Brasil na Globo e SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 17, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.