Veja escalas de Globo e SporTV para primeira final da Copa do Brasil

(Reprodução/Globoesporte,com)

A Globo vai mesmo mostrar a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Athletico/PR x Internacional, na noite desta quarta-feira (11) para todo país. A confirmação veio com a divulgação da escala para o duelo decisivo.


Cleber Machado vai comandar os trabalhos. Os comentários serão de Roger Flores e Caio Ribeiro, com reportagens de Fernando Becker e Nadja Mauad. Sandro Meira Ricci estará na 'Central do Apito'.

No SporTV, que também exibe o confronto ao vivo, Luiz Carlos Jr narra e Ricardinho e Maurício Noriega comentam. Sálvio Spinola estará na Central do Apito e a reportagem será de Bruno Côrtes e Thiago Ribeiro.





Veja escalas de Globo e SporTV para primeira final da Copa do Brasil Veja escalas de Globo e SporTV para primeira final da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 10, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Sobre o Luís Roberto:

    Só eu que não estou curtido as narrações do Luís em 2019 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claramente ele anda forçando a barra em várias partidas. Deve ter se deslumbrado com a boa Copa do Mundo que fez e os constantes elogios (ao meu ver exagerados) recebidos na mídia em geral.

      Excluir
    2. Na verdade Anderson, quase todo mundo não está curtindo as narrações dele, não atoa, a Globo tendo ele como opção para o lugar do Galvão Bueno, acabou escalando o Cleber Machado que já estava escalado para a final da Copa do Brasil em Curitiba.

      Excluir
  2. Será que vai ser Cléber Machado mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a partida da CB fosse em um lugar mais distante (uma vez a Globo prometendo cobertura in-oco), eu acharia difícil o Cléber cumprir essa escala. Mas, o jogo é em Curitiba e ele fez Brasil x Peru offtube em São Paulo. A logística não é tão prejudicial assim.

      Excluir
    2. Mas é chato 2 jogos no "mesmo dia" com o mesmo narrador.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.