Veja audiência da Globo com primeira final da Copa do Brasil entre Athletico/PR x Internacional

(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Com a transmissão da primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Athletico/PR x Internacional, na noite desta quarta-feira (11), a Globo registrou 25,0 pontos de média na Grande São Paulo.


De acordo com o NaTelinha, é a pior audiência da faixa desde 14 de agosto, quando Grêmio e o mesmo Athlético alcançou 23,1 nas semifinais da competição.

A Globo também vai exibir a grande final entre as duas agremiações na próxima semana.

ATUALIZAÇÃO: Ainda segundo o NaTelinha, a audiência foi considerável em Curitiba e Porto Alegre. Na capital paranaense, a média foi de 39 pontos com 60% de participação. Isso significa dizer que, no momento da partida, a cada 10 televisores ligados, seis estavam sintonizados na Globo. Já em Porto Alegre, a partida foi acompanhada por 39 pontos na capital gaúcha, segundo dados da Kantar Ibope. A participação dos televisores sintonizados na Globo foi de 58%. 





Veja audiência da Globo com primeira final da Copa do Brasil entre Athletico/PR x Internacional Veja audiência da Globo com primeira final da Copa do Brasil entre Athletico/PR x Internacional Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 12, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.