UOL Esporte estreia podcast com Mauro Cézar Pereira e três dispensados da ESPN

(Reprodução)

Nesta segunda-feira (30), o UOL Esporte vai estrear o 'Posse de Bola', seu podcast sobre futebol. A mesa redonda terá Mauro Cezar Pereira e três jornalistas recentemente dispensados pela ESPN: Juca Kfouri, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi. Eles vão analisar a rodada do Brasileirão que passou, a que está por vir e o que for mais importante no esporte favorito do país.


Quem quiser assistir ao vivo, pode ligar na home do UOL ou nos perfis do UOL e UOL Esporte nas redes sociais sempre às 09h00 de segunda-feira para acompanhar a transmissão da gravação. A partir de 12h00, o programa estará disponível nos principais agregadores de podcasts.





UOL Esporte estreia podcast com Mauro Cézar Pereira e três dispensados da ESPN UOL Esporte estreia podcast com Mauro Cézar Pereira e três dispensados da ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 28, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. O nome do Podcast será: os fascistas

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eles são contra o movimento fascista que apóia Bozonaro.Entao não são fascistas.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser muito retardado e bitolado pra querer enfiar política onde não tem, como esses dois abaixo nos comentários.

    Essa galera tem fetiche sexuais reprimidos por políticos, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira e mexem eles misturam e gostam de misturar política no meio do pseudo-esporte que dizem debater. Se alguém tem fetiche por políticos, são esses caras. No Brasil hoje (infelizmente) tudo é colocado política no meio. Só lentos intelectuais, como vc está demonstrando ser que não reparam nisso.

      Excluir
    2. Pelo visto, o único lento intelectual aqui é você, porque não entendeu o que eu quis dizer. Me referi a duas pessoas dos comentários, e não sobre os tais comentaristas esportivos.

      Ademais, tua afirmação sobre eu reparar ou deixar de reparar algo foi completamente fora de contexto, até porque meu intuito foi criticar dois comentários acima, como já expliquei.

      E no fim das contas, mesmo com essa sua eminente deficiência cognitiva, acabou concordando com o que eu digitei logo acima.

      Interprete mais,'defeque' menos pelos dedos, Diego "Perdedor" rs

      Excluir
    3. E pelo visto o ego frágil se manifestou (irônico para quem tem alcunha de 'Campeão'), pois meu comentário era referente ao que dissera Ducla Junior e ale.neves 08, mas se a carapuça serviu pra ti, lamento rs

      Excluir
    4. Mais uma vez vc provando que é lento intelectual e que vc não sabe interpretar algo.

      O que citei acima a respeito, concordando com o que disse o Ale Neves e do Ducla e não sobre os caras da ESPN.

      Não concordei de forma alguma com o que vc disse, mais um erro de um ser que além de anônimo não sabe interpretar um comentário.

      Já a questão de "defecar", vc sim foi o campeão, ofendeu os 2 como retardados e bitolados, já falou um monte de besteiras pra mim também, quem tem mente poluida, defeca pelos dedos e pela boca aqui é você.

      Excluir
  4. Só gente boa heim. Pão Pullman e a Mortadela Seara que já patrocina a Fátima Bernardes devem ser os patrocinadores masters disso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.