Twitter transmite ao vivo últimos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino

(Reprodução)

Iniciada em março, a parceria entre a CBF e Twitter foi confirmada para semifinais e finais do Campeonato Brasileiro Feminino. De acordo com a Máquina do Esporte, as últimas seis partidas do torneio nacional serão transmitidas ao vivo pelo perfil do Brasileirão Feminino (@BRFeminino) na plataforma.


As semifinais da competição terão início já neste sábado (7), com a partida entre Avaí e Ferroviária. No domingo (8), Corinthians e Flamengo se enfrentam do outro lado da chave. Os jogos de volta estão marcados para o outro final de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, respectivamente. 

"O futebol é um dos temas mais comentados pelas pessoas que estão no Twitter, e não é por acaso que os apaixonados pelo esporte ditam tendências e os assuntos que extrapolam a plataforma. Possibilitar que esses torcedores acompanhem tudo o que acontece em torno do campeonato (antes, durante e depois) com conteúdos exclusivos e de qualidade reforça o papel do Twitter de ser o lugar onde tudo acontece em tempo real", afirmou Mariana Romeu, gerente de soluções de parcerias do Twitter no Brasil.

"Essa parceria é fundamental para darmos ainda mais visibilidade para o Brasileiro Feminino A1 nessa fase tão decisiva da competição. Estamos muito felizes com os resultados alcançados junto com o Twitter", revelou Manoel Flores, diretor de competições da CBF.





Twitter transmite ao vivo últimos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino Twitter transmite ao vivo últimos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 06, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Tudo bem que passe no Twitter mas deveria passa tambem em algum canal esportivo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.