TV Brasil transmite Remo x Atlético/AC pela Copa Verde neste domingo

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A TV Brasil mostra o jogo de volta entre Remo x Atlético/AC, válido pelas quartas de final da Copa Verde, neste domingo (15), às 15h00, direto do Estádio Baenão, em Belém.


A transmissão da partida pela emissora pública em rede nacional acontece por meio de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e realizar a cobertura com equipe própria. A disputa por uma vaga nas semifinais da competição será narrada por Valmir Rodrigues, com os comentários de Claudio Oliveira e a reportagem no gramado de Diogo Puget.

No jogo de ida pela fase de quartas de final, o Atlético/AC recebeu o Remo no Florestão, em Rio Branco, e saiu na vantagem ao vencer o confronto, de virada, por 2 a 1. Eduardo Ramos abriu o placar para o Leão enquanto Marquinhos e Geovani garantiram o triunfo do Galo.

Com o resultado, o Atlético/AC joga pelo empate para avançar na Copa Verde. O Remo (PA) precisa derrotar o adversário por dois gols de diferença para se classificar. A vitória do time paraense por um gol leva a decisão para os pênaltis.





TV Brasil transmite Remo x Atlético/AC pela Copa Verde neste domingo TV Brasil transmite Remo x Atlético/AC pela Copa Verde neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 13, 2019 Rating: 5

11 comentários:

  1. Parabéns! !!TV Brasil/TV Cultura.Grande parceria.Destacando o futebol do Norte do País.Grandes Torcidas!Vamos meu Leão de Piriça!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tv brasil e tv Cultura do para,por mostrar pra todo o Brasil as duas maiores torcida do Norte remo e Paysandu...pra cima meu leão!!

    ResponderExcluir
  3. A cobertura da Tv Cultura do Pará é muito boa. Agora, além da transmissão do Campeonato Paraense, cobrindo os times na Copa Verde também. A única dúvida que tenho é que no caso de uma zebra, passarem o Bragantino e o Atlético-AC, vão continuar cobrindo o time paraense que sobrou ou vão desprezar o patinho feio do interior.

    ResponderExcluir
  4. Que o Clube do Remo cumpra o dever de casa dando alegria à sua torcida.

    ResponderExcluir
  5. o meu leão vai ganhar hoje 3x0 pra cima meu leão

    ResponderExcluir
  6. eu quero que a cultura reative a repetidora da cultura aqui de curuça pra nos asSister o jogo do nosso leão

    ResponderExcluir
  7. Esses dirigentes de Remo e Paysandu deveriam criar vergonha na cara e a torcida também, uma vergonha para o Norte esses timecos disputarem anos após anos a Série C do brasileiro. Sigam o exemplo do nordeste e do sul. Remo e Paysandu tem torcidas enormes e os torcedores não merecem essa humilhação de Série C, eram pra está no mínimo na Série B disputando vaga pra subir pra Série A. Sou Remista e moro em outro Estado há anos. Isso é uma vergonha, Série C é uma vergonha pra torcida e pra gloriosa torcida desses times.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela preocupação em mostrar futebol fora do eixo.

    ResponderExcluir
  9. Meu Remo me dando orgulho, estou muito feliz meu coração ❤ tá pra explodir de Emoção..mande um alô pra mim com meu esposo Dora e Manel e pra toda torcida azulina

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.