TV Brasil exibe decisão das quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado

(Reprodução)

A TV Brasil transmite o jogo de volta entre Ser Alvorada e União Independente válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro para todo o país neste sábado (28), ao vivo, a partir das 18h30, direto do Ginásio São Luís, em Canoas, no Rio Grande do Sul.


A transmissão em parceria com a TVE/RS, que vai gerar as imagens, conta com equipe da própria emissora pública gaúcha. A partida tem narração de Ramiro Ruschel e comentários do ex-jogador Choco. As reportagens são de Adriane Lacerda e Cléber Grabauska. O pré-jogo entra no ar a partir de 18h30, enquanto a disputa em quadra inicia às 19h00.

O União Independente derrotou o Ser Alvorada por 2 x 1 no confronto de ida, em casa, na cidade de

em Santa Maria. Para conseguir uma vaga nas semifinais, a equipe do Ser Alvorada precisa vencer. Já o União Independente entra com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. O classificado enfrenta o ganhador do duelo entre Rabelo, também de Alvorada, e Bento Gonçalves Futsal (BGF).

Vencedor do grupo B, o Ser Alvorada é apontado como uma das equipes mais fortes candidatas a decidir o título com o time ASSOEVA que já está classificado para a semifinal após vencer os dois confrontos contra a ASSAF, de Santa Cruz.





TV Brasil exibe decisão das quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado TV Brasil exibe decisão das quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.