TV Brasil exibe Bragantino/PA x Paysandu pela Copa Verde nesta quarta-feira

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A TV Brasil apresenta o jogo entre Bragantino/PA x Paysandu, válido pelas quartas de final da Copa Verde nesta quarta-feira (18), ao vivo, às 15h30, direto do Estádio Olímpico São Benedito, conhecido como Diogão, na cidade paraense de Bragança.


A transmissão da partida pela emissora pública em rede nacional ocorre através de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e realizar a cobertura do jogo decisivo com equipe própria.

A definição por uma vaga nas semifinais do torneio tem narração de Valmir Rodrigues, comentários de Claudio Oliveira e reportagem no gramado de Diogo Puget.

Apita o jogo Savio Pereira Sampaio (DF) auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF). O quarto árbitro é Gustavo Ramos Melo (PA).

No confronto de ida, disputado há uma semana, no Estádio Mangueirão, em Belém, Paysandu (PA) e Bragantino (PA) empataram em 1 a 1. Na tumultuada partida, o time da casa teve quatro jogadores expulsos pela arbitragem. Os atletas são desfalque para o jogo de volta.

O vencedor de Bragantino/PA x Paysandu enfrenta pelas semifinais o Remo que superou o Atlético/AC. Os outros dos clubes que já garantiram vaga na fase semifinal da Copa Verde são Goiás  e Cuiabá.





TV Brasil exibe Bragantino/PA x Paysandu pela Copa Verde nesta quarta-feira TV Brasil exibe Bragantino/PA x Paysandu pela Copa Verde nesta quarta-feira Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 17, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Cuidado.....hein TV Brasil a DAZN há vindo ai.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Goiás x Cuiabá jogam nessa quarta também, já pela semi final da Copa Verde, com transmissão no canal do youtube do Goiás.

    ResponderExcluir
  3. Se não chover no diogão e virar jogo de pólo aquático como foi no parazão, e se o juiz estiver bem de s@úde, o meu placar é 2x1. Vamos ver!

    ResponderExcluir
  4. Papão deve fazer um jogo tranquilo e voltar classificado para esperar a CBF fazer justiça e punir Vuadem e Náutico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo né; Passou um cagaço pra ganhar nos pênaltis. kkk

      Excluir
  5. E foda em o Paysandu perder pro brangatino.. papão e time copeiro 2×1 pro papão

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.