TV Brasil anuncia transmissão do Campeonato Gaúcho de Futsal

(Divulgação)

A TV Brasil transmite os jogos decisivos do Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro em rede nacional a partir deste sábado (14), às 18h30 (de Brasília), em parceria com a TVE/RS que vai gerar as imagens e realizar a transmissão das partidas com equipe própria.


O destaque desta semana é a disputa entre União Independente e Real Street pelas oitavas de final da competição, em Santa Maria. No jogo de ida, o Real Street venceu o União Independente por 6 a 1. A equipe que passar garante vaga nas quartas de final da Série Ouro. A partida começa às 19h00, mas o pré-jogo tem início às 18h30.

A narração fica por conta da equipe da TVE/RS. O jornalista Ramiro Ruschel narra as emoções do confronto que tem os comentários do ex-jogador Choco e as reportagens direto do ginásio com Adriane Lacerda e Cléber Grabauska. A partida ainda tem os comentários da arbitragem com Carlos Cesar Quaresma da Silva.





TV Brasil anuncia transmissão do Campeonato Gaúcho de Futsal TV Brasil anuncia transmissão do Campeonato Gaúcho de Futsal Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 13, 2019 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.