Silas é o novo comentarista da ESPN

(Reprodução/ESPN)

Silas, ex-jogador e treinador de futebol, é o novo comentarista da ESPN. Sua estreia ocorre já nesta quinta-feira (19), no programa 'Futebol na Veia', que vai ao ar às 18h00 na ESPN Brasil.


Paulo Silas Padro Pereira ficou conhecido mundialmente no mundo do futebol como Silas. Nos tempos de jogador, brilhou cedo com a camisa do São Paulo, clube que o revelou no início da década de 80 e onde fez história com o time que marcou época dos 'Menudos do Morumbi'. Do Tricolor Paulista foi brilhar na Europa, mais especificamente no Sporting, de Portugal.

Durante sua carreira como atleta, Silas vestiu a camisa de mais de 15 clubes do Brasil e exterior. Com a Seleção Brasileira, foram muitos jogos, com destaque para a conquista da Copa América de 1989 e a participação na Copa do Mundo de 1990.

Após pendurar as chuteiras, Silas se tornou técnico de futebol. Em 13 anos como treinador, comandou importantes clubes de diferentes regiões do Brasil, como Flamengo, Grêmio, Avaí, Náutico, entre outros.

Agora parte do time de comentaristas da ESPN, Silas deverá participar de diversos programas como o Futebol na Veia, ESPN Bom Dia e Resenha ESPN, reforçando o time de ex-atletas que fazem parte da emissora: Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti.





Silas é o novo comentarista da ESPN Silas é o novo comentarista da ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 19, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não gosto de comentaristas ex-jogadores. São poucos que conseguem ser bons. Principalmente no futebol. Em outros esportes é mais comum um ex-jogador ser bom comentarista, no futebol não.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA Pode fechar essa joça

    ResponderExcluir
  3. Sério???? Demitiram Arnaldo e Tironi para contratar Silas??? Tamos fundidos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que a audiência cai a cada dia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.