SBT RS envia equipe para cobertura in loco da primeira final da Copa do Brasil

(Reprodução)

A equipe esportiva do SBT RS, tendo a frente Débora de Oliveira, embarcou para Curitiba, onde acompanhará o jogo de ida da final da Copa do Brasil, que terá o confronto entre Athletico-PR x Internacional, nesta quarta-feira (11). 


De acordo com o Coletiva.net, a equipe fará entradas ao vivo e reportagens especiais, que serão transmitidas nos programas 'SBT Esporte', 'SBT Rio Grande' e 'SBT Rio Grande 2ª Edição'.

A cobertura do evento, por Débora, também faz parte de dinâmicas com os apresentadores do programa esportivo da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Desde as semifinais, uma integração entre os programas SBT Esporte e Show de Bola tem rendido repercussão com o público - entre as interações, há apostas nos clubes locais, informações, brincadeiras e flauta.

"O nosso programa sempre aposta no diferencial das coberturas esportivas para uma aproximação maior com as torcidas, eles vivem essas decisões junto com a gente em todas as inserções da programação, e nosso objetivo é viver a final do jeito deles", diz Débora.





SBT RS envia equipe para cobertura in loco da primeira final da Copa do Brasil SBT RS envia equipe para cobertura in loco da primeira final da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, setembro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.