Saiba como vai ser a cobertura das semifinais da Libertadores no Esporte da Globo

(Reprodução)

O Esporte da Globo vai acompanhar lances e detalhes das duas partidas semifinais da Copa Libertadores da América: River Plate x Boca Juniors, nesta terça-feira (1) e Grêmio x Flamengo, na quarta-feira (2).


A primeira parada é o Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, onde se encontram, na terça-feira, os dois maiores rivais do futebol argentino, finalistas da Libertadores do ano passado. E só pelo SporTV, os apaixonados por futebol poderão acompanhar essa decisão. Mas muito antes de a bola rolar para a transmissão exclusiva do SporTV, o canal já começa a acompanhar a tensão e a festa que marcam a chegada da torcida e das equipes ao estádio. O pré-jogo começa duas horas antes da partida, às 19h30, com comando de Daniel Pereira e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Na sequência, Milton Leite assume o microfone para narrar a partida histórica, com comentários de Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira. As reportagens são de Renato Peters e Raphael Sibilla.

Na quarta-feira, todos os olhos se voltam para a Arena do Grêmio, onde o time da casa recebe o Flamengo. Vai ter o português Jorge Jesus, já ídolo da maior torcida do Brasil, e Renato Gaúcho, dono de duas taças da Libertadores pelo Grêmio: uma como jogador (1983) e uma como técnico (2017). Vai ter Arrascaeta e Gabigol; Everton Cebolinha e Luan. E vai ter um time de craques nas três plataformas do Esporte da Globo para trazer cada detalhe para quem já vai acordar pensando na partida.

No início da tarde, o 'Globo Esporte' será apresentado direto da Arena do Grêmio para Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com apresentação de Alex Escobar e Alice Bastos Neves, respectivamente, com todas as informações sobre a partida. A partir das 19h30, duas horas antes de o jogo começar, o SporTV entra em campo com um pré-jogo inédito, chamando para a partida que terá transmissão na TV aberta pela Globo. Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona, Paulo Nunes e Ricardinho analisam as equipes, enquanto repórteres acompanham, ao vivo, a movimentação dos torcedores em Porto Alegre dentro e fora do estádio e a chegada dos times ao palco da decisão.

Às 21h30, a bola rola na Globo e no Globoesporte.com, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Casagrande e Sandro Meira Ricci. No campo, informações e reportagens de Eric Faria e Fernando Becker. Depois do apito final, a cobertura não para: o Globoesporte.com traz as entrevistas dos jogadores na zona mista e as coletivas dos técnicos. O portal também terá matérias especiais e vídeos exclusivos durante todo o dia.





Saiba como vai ser a cobertura das semifinais da Libertadores no Esporte da Globo Saiba como vai ser a cobertura das semifinais da Libertadores no Esporte da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 30, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.