Repórteres se queixam de Globo ter liberado Cartolouco para fazer publicidade, diz site

(Reprodução/Globo)

Lucas Strabko, o Cartolouco, virou o centro de um atrito interno entre o Esporte da Globo e seus repórteres. Segundo o Observatório da Televisão, os jornalistas estão questionando o motivo dele ser liberado para fazer comerciais, enquanto os repórteres não podem fazer qualquer tipo de publicidade.


Os repórteres argumentam ainda que Cartolouco também faz reportagens normais como os reclamantes, não apresentando nenhum programa específico. O fato tem chateado os repórteres, que também querem ser liberados para anúncios. Nos bastidores, a emissora carioca tem esclarecido a situação com a mesma resposta.

A Globo diz que Lucas Strabko tem contrato como apresentador e é o principal divulgador, tanto nas redes sociais quanto nas plataformas do Grupo Globo, do game Cartola FC.

O primeiro comercial envolvendo Cartolouco teve bastante repercussão. No último dia 1 de setembro, Strabko participou da transmissão entre Flamengo x Palmeiras e fez um merchan curioso do aplicativo iFood. No meio da torcida do Flamengo, Cartolouco apareceu segurando uma placa.

No recado, Strabko disponibilizou um cupom de desconto para os espectadores e para o narrador Luís Roberto. O locutor recebeu um pedido feito pelo aplicativo, durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo do jogo. Além disso, ele também fez ações nas suas redes sociais.






Repórteres se queixam de Globo ter liberado Cartolouco para fazer publicidade, diz site Repórteres se queixam de Globo ter liberado Cartolouco para fazer publicidade, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 11, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Esse cartolouco não tem graça nenhuma e um verdadeiro sem noção

    ResponderExcluir
  2. Cartolouco é o tipo do cara q tem que apanhar até cagar pela boca

    ResponderExcluir
  3. Então o Cartolixo (ou Cornolouco) tá causando divisão na equipe esportiva e a Globo tá do lado DELE? BANDO DE FDP.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a emissora séria que alguns pregavam por aqui?

    ResponderExcluir
  5. Rpz esse cara certamente ganhou nada por isso, aposto que mandaram ir e ele pra aparecer aceitou

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.