Repórter tira onda de Marinho que não quis dar entrevista: "Só não levei chapéu como ele"

(Reprodução/Premiere)

Uma situação curiosa aconteceu na partida entre Santos x Grêmio, na noite deste sábado (21), quando a bola não estava rolando. Insatisfeitos com o próprio desempenho, os jogadores santistas ignoraram a repórter Gláucia Santiago, do Grupo Globo, na saída de campo. A jornalista fez piada da situação, e provocou o atacante Marinho. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


Durante a transmissão da partida no Premiere, Gláucia contornou a situação como pôde. Após se justificar com o narrador Milton Leite e se desculpar com o torcedor por não conseguir a entrevista, ela brincou com o fato de que ela não levou um drible tão desconcertante quanto um chapéu que Alisson, do Grêmio aplicou e Marinho durante o jogo.

"Marinho, fala comigo? Também não quis falar. Fui driblada aqui mais uma vez. Vamos ver se alguém vai falar com a gente. Ninguém quis parar, Milton. Desculpa, o amigo de casa, tentei, levei muitos dribles, só não levei um chapéu igual o Marinho. Só faltou isso, viu", brincou a repórter.

Depois do ocorrido, Marinho procurou a repórter para se desculpar e comentou a brincadeira de Gláucia. O jogador não se ofendeu com a piada e disse: "Faz parte da resenha".





Repórter tira onda de Marinho que não quis dar entrevista: "Só não levei chapéu como ele" Repórter tira onda de Marinho que não quis dar entrevista: "Só não levei chapéu como ele" Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, setembro 22, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. "Milton Neves". Ah lá o Esporte Mídia levando chapéu também.

    ResponderExcluir
  2. O narrador ontem não foi o Milton Neves. Era o Milton Leite.

    ResponderExcluir
  3. Glaucia que aliás é a nova apresentadora da ESPN Brasi

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.