Repórter leva banho do sistema de irrigação antes de amistoso da Seleção Brasileira

(Reprodução/SporTV)

Durante o pré-jogo de Brasil x Colômbia, na noite desta sexta-feira (6), no SporTV, o repórter Edgar Alencar passou por uma situação inusitada. Enquanto passava informações da seleção brasileira de dentro do estádio, acabou levando um rápido banho do sistema de irrigação.


"[...]No treinamento estava muito à vontade, deu um calor também pra cima do Marquinhos. E aí, eu vou devolver pra você, Luiz, com uma frase legal que o Tite contou pra gente, até uma inconfidência, o Vinícius Jr. chegou dizendo.... Ih, vou ser molhado aqui ao vivo. É a irrigação! Acontece. Ainda bem que está calor, 33°", disse o repórter, que rapidamente mudou de posição para escapar da água.

Luiz Carlos Jr., que comandava a narração, brincou com a situação vivida pelo companheiro. "Cuidado aí, Edgar. Apesar de estar calor, ficar muito molhado não chega a ser legal, não", falou.

Com informações do UOL Esporte





Repórter leva banho do sistema de irrigação antes de amistoso da Seleção Brasileira Repórter leva banho do sistema de irrigação antes de amistoso da Seleção Brasileira Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, setembro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.