Renato Gaúcho desafia jornalistas em coletiva e questiona: "Esperavam a desclassificação?

(Reprodução/Globoesporte.com)

Na coletiva de imprensa após a eliminação da Copa do Brasil pelo Athletico/PR, na noite desta quarta-feira (4), o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, usou um tom provocador para rebater uma pergunta que considerou incômoda; no caso, sobre a falta de competitividade gremista na partida disputada na Arena da Baixada.


"Vieram com a linguinha afiada hoje? Esperavam a desclassificação? O Grêmio compete sempre; pode não jogar bem sempre. Por que não pergunta se o Grêmio competiu contra o Palmeiras? Não vai jogar bem em todas as partidas. Não competimos ou jogamos da forma que estamos acostumados a competir", declarou o treinador.





Renato Gaúcho desafia jornalistas em coletiva e questiona: "Esperavam a desclassificação? Renato Gaúcho desafia jornalistas em coletiva e questiona: "Esperavam a desclassificação? Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 05, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. O Renato é igualzinho o Carille, quando ganha, falta pedir uma estátua pra ele, quando perde gosta de dar uma duzia de coices na imprensa.

    ResponderExcluir
  2. Tudo do mesmo e olha que se acha o cara que descobriu a fórmula do futebol brasileiro, vai jogar conversa fora em outro lugar

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.