RDC TV anuncia transmissão do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino

(Reprodução)

A RDC TV, de Porto Alegre, passa a transmitir o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino já a partir deste mês de setembro. A informação é do Coletiva.net. De acordo com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o contrato para a realização dessas transmissões já foi assinado. 


O jogo de estreia será o clássico Grenal, em 22 de setembro, às 15h00. As transmissões ocorrerão de forma simultânea nos canais 24 e 524 da NET, pelo site rdctv.com.br e pelas plataformas digitais.

Seis equipes participam do torneio: Grêmio, Internacional, Brasil de Farroupilha, Sport Club Oriente (Canoas), Atlântico e Associação Esportiva João Emílio. No campeonato, os clubes se enfrentarão em turno e returno. Após esta primeira fase, os quatro melhores clubes classificados passarão para as fases de semifinal e final. A decisão será disputada em Ijuí.

A emissora tem por premissa fomentar a modalidade. Semanalmentem o apresentador Guilherme Paaz comanda a atração QEsporte, na qual realizam coberturas e análises acerca do futebol feminino no Estado. Para ele, a visibilidade do torneio é resultado dos esforços de todos. "É um sonho que se realiza. Há mais de um ano, o trabalho é incansável. Podem ter certeza que o Brasil vai se surpreender com essas gurias", aponta.





RDC TV anuncia transmissão do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino RDC TV anuncia transmissão do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, setembro 04, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.