Rádio Grenal transmite Grenal feminino com equipe 100% composta por mulheres

(Divulgação)

A Rádio Grenal de Porto Alegre promoverá neste final de semana uma transmissão especial. De acordo com o Coletiva.net, o grupo de jornalismo da emissora será composto somente por mulheres. A equipe transmitirá o Grenal feminino válido pelo Campeonato Gaúcho de 2019, que será realizado neste sábado (21), às 15h00, no Sesc Campestre. A jornada esportiva se iniciará uma hora antes, às 14h00.


A equipe será composta pela narradora Valéria Possamai, pela repórter Bárbara Assman, pela comentarista Ana Aguiar e pela diretora Marjana Vargas. Sobre a novidade, Marjana conta que ao mesmo tempo em que "a emissora festeja este protagonismo da Rádio Grenal", já planeja a próxima novidade. "Particularmente, participar deste momento, com a nova geração de comunicadoras, é ter a certeza de que cada obstáculo vencido foi para criar esta ponte para o futuro", celebra.





Rádio Grenal transmite Grenal feminino com equipe 100% composta por mulheres Rádio Grenal transmite Grenal feminino com equipe 100% composta por mulheres Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 19, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.