Palmeiras goleia CSA e narrador se confunde na contagem dos gols; "sou de Humanas"

(Reprodução)

O Palmeiras goleou o CSA na noite desta quinta-feira (26), por 6x2 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O placar elástico confundiu o narrador Gustavo Villani que comandou a transmissão no Premiere. Segundo o UOL Esporte, ele justificou a confusão, dizendo que é de Humanas, e que tem problemas com contas.


Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras construiu a goleada, fazendo 4 a 0. No segundo tempo, as confusões começaram. Quando o jogo estava 6 a 1, Villani disse 4 a 1. E quando estava 6 a 2, ele disse 5 a 2. Neste momento, o repórter André Hernan o corrigiu.

"Villani, posso te corrigir? Está 6 a 2", disse o repórter.

O narrador não perdeu a esportiva e brincou com a confusão. Ele se corrigiu, disse ter dificuldades com contas, e ainda alfinetou alguns colegas de casa, como Roger Flores e Casagrande, afirmando que eles sofrem do mesmo mal.

"Perdão, está certo. Está lá no canto alto à esquerda: 6 a 2. É que eu sou de Humanas. Você sabe, esse negócio de fazer contas é difícil para mim, Casão, Roger", brincou Villani.





Palmeiras goleia CSA e narrador se confunde na contagem dos gols; "sou de Humanas" Palmeiras goleia CSA e narrador se confunde na contagem dos gols; "sou de Humanas" Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.