Mauro Cezar Pereira cai na pegadinha da mecânica 'Simas Turbo' em live no YouTube

(Reprodução/YouTube)

Mauro Cezar Pereira é a mais nova vítima de trollagem nas redes sociais. O comentarista estava fazendo uma live no YouTube quando recebeu uma mensagem especial de uma determinada mecânica.


"Obrigado pela mensagem, Gustavo, que manda um abraço para os rubro-negros de Manaus e a oficina de carros do pai dele, que é a 'Simas Turbo'. Que beleza, hein? Um abraço para a galera da oficina também", disse Mauro, sem perceber a pegadinha.

a semana passada, a mesma trollagem tinha sido feita com o narrador Estevan Ciccone , da DAZN, enquanto transmitia a partida do PSG contra o Strasbourg. O narrador percebeu na hora o trocadilho e brincou com a piada.

"Ah, me pegou, né? Ah, Vitão. Me pegou garotinho, ponto para você. Foi na empolgação do narrador e fez 1 a 0", disse o jornalista.

Com informações do UOL Esporte





Mauro Cezar Pereira cai na pegadinha da mecânica 'Simas Turbo' em live no YouTube Mauro Cezar Pereira cai na pegadinha da mecânica 'Simas Turbo' em live no YouTube Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 23, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. No caso do Mauro era uma live no facebook, mas nas transmissões ao vivo, seja na tv ou pela internet, tinha que ter uma pessoa responsável pra filtrar essas mensagens pro narrador soltar no ar.

    ResponderExcluir
  2. Essas trollagens servem para colocar determinados jornalistas em seu devido lugar. Alguns se consideram os Deuses da Informação, acima de tudo e de todos, e a trollagen serve para trazê-los de volta à realidade. O jeito é aprender a conviver com isso e fazer como o Estevan Ciccone, da DAZN, que levou tudo na brincadeira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.