Mário Marra e Vitor Birner discutem em programa da ESPN por causa da convocação de Neymar

(Reprodução/ESPN)

Os jornalistas Mário Marra e Vitor Birner, que participaram da edição desta sexta-feira (6) do 'ESPN Bom Dia', na ESPN Brfasil, discutiram durante o programa quando abordaram a convocação de Neymar para a seleção brasileira. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.


A discussão teve início quando os comentaristas tentaram entender o critério de Tite para chamar o atleta para os amistosos do Brasil.

Mário Marra citou fatores comerciais e disse "entender" os motivos para a CBF incluir o jogador, que não atua há 3 meses, entre os convocados. "Vou dar um exemplo: a 'marca Neymar' no Instagram tem 125 milhões de pessoas, e a da CBF, 6 milhões. Olha a audiência do Neymar. A marca dele é importante para a CBF, não da para desprezar, o mundo não é mais como era no nosso tempo", disse ele para Birner, que discordou do critério adotado.

"Se a marca do Neymar é tão importante, por que ninguém fez proposta por ele?". "Vitor, eu estou sendo muito claro, é a exposição. A seleção brasileira joga futebol. Quem trabalha para arrecadar não joga e vê números. As coisas são frias, olha a diferença. O Neymar agrega valor para a seleção".

Birner, então, resolveu questionar Marra. "Então você está dizendo que o Neymar tem que ser convocado?". "Você que está dizendo isso, eu não falei em momento nenhum. Pega na edição. Eu falei que o Tite tem que chamar? Falei que não tem que desprezar este ingrediente, ele é muito importante", respondeu Marra.

"Eu acho que dá para desprezar, sim. Então, é convocação comercial", pontuou Birner. Marra perguntou: "Mas isso é novo?". "É muito triste", lamentou Birner. "Sim, mas não é novo. Eu não levaria o Neymar agora porque não joga há 3 meses, está voltando de contusão e precisa entrar em campo. Eu, Mário Marra. Mas entendo que têm outros motivos. E tem um motivo bom para o Tite, e aí vou tentar pensar com a cabeça dele, é: 'Eu vou precisar desse cara, ele desequilibra e precisa entrar no meu jogo coletivo'".

Birner rebateu: "A convocação é um carinho. Ele precisa de carinho?". Após a resposta positiva de Marra, o jornalista completou. "Eu não consigo entender isso. Essa coisa de técnico 'paizão' também não dá mais".

Após o clima esquentar no estúdio, coube ao apresentador Luciano Am aral entrar no assunto e pedir para que uma reportagem sobre Vinicius Júnior fosse exibida.





Mário Marra e Vitor Birner discutem em programa da ESPN por causa da convocação de Neymar Mário Marra e Vitor Birner discutem em programa da ESPN por causa da convocação de Neymar Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, setembro 06, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Uma amostra de como a ESPN será daqui pra frente: mais Fofox e menos ESPN.

    ResponderExcluir
  2. Vitor Birner, jornalista ridículo, saopaulino doente, tem mágoa do Neymar porque humilhou o Rogério Ceni, em duas oportunidades, de batidas de panalti. E profissionalmente não agrega nada, chegou ontem e já quer sentar ao lado da janela, vá te catar, e por favor publiquem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilhou Rogério com gols de pênalti e um de mão?

      Foi sim...

      Excluir
  3. Discutiram????como eu vi o programa e não vi discussão, tiveram um debate forte,mais discussão não vi...

    ResponderExcluir
  4. Demitiram rafael Oliveira pra deixar esses comentaristas d merda...fala sério espn, agora vcs colocaram o sportcenter em 4 edições si nao me engano, as 4 edições sao coisas repetida, fala tudo a mesma coisa. Rsrs tv por assinatura ta acabando, viva a pirataria

    ResponderExcluir
  5. Rolando Lero vulgo Mario Marra, fala, fala e não diz nada.

    ResponderExcluir
  6. Mário Marra é um Rolando Lero-lero.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.